quinta-feira, 4 de julho de 2013

Encontrei!!!!!!

Sumi totalmente porque a busca findou...
Encontrei um apartamento do jeito que eu queria, só que  sem varanda...
Mas eu eu vou dar um jeito nisso, aguardem :)
Consegui comprá-lo novinho pela construtora. Passei por dias difíceis na looooooooonga espera pelo financiamento bancário e enfim consegui. Peguei as chaves este mês. E provavelmente devo começar a reforma na próxima semana.
Algumas coisas eu já consegui fechar: a marcenaria dos quartos e cozinha, bancada da cozinha e banheiro social (da suíte não vou trocar), as cortinas, o sofá. Mas ainda faltam tantas outras...
Estou num dilema pra escolher a cor da paredes da área social : cristal de pirita ou tapete de juta (as duas da suvinil)? Os quartos já decidi que será algodão egípcio.
Fotos do meu segundo (novo :))))!!!!!) apê:




Beijos

3 comentários:

  1. Oi Andreia! Obrigada pela sua visita!! Menina, seu ape novo não tem varanda, mas tem um janelão lindo hein? Adorei o porcelanato tb!! Ai, é tão gostoso comprar casa nova né!! Boa sorte na sua decoração! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia! Obrigada!!! Acho que o resultado ficou bom! Bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir