quarta-feira, 19 de março de 2014

Sala de estar / jantar:

Como eu já havia comentado, minha vida teve uma avalanche de mudanças. E o apê tb me acompanhou. Num primeiro momento me empolguei (e até exagerei). E na empolgação a sala ficou assim:

Daí eu gostei do resultado. Só que depois eu enjoei tanto da cor da tinta (cristal de pirita suvinil) quanto do tecido. A tinta ficou num tom um pouco mais escuro do que eu imaginava. Porque eu não gostei do tecido?
Repare a foto:
Eu tinha amado o tom cinza e as flores.
Depois com uns dois meses simplesmente eu enjoei. Achei brega, sei lá.
Além disso, tinha uma dobra que eu não consegui desfazer quando apliquei o tecido. E isso me incomodava bastante. E com o tempo eu achei que o tom cinza diminuía o ambiente.
Quando chegou novembro, eu cansei e mudei.
Mas isso é assunto pra outro post...
Até a próxima!!!
Bjs :)





2 comentários:

  1. A não, como assim? Ficou dida pra ver como ficou a nova parede! Seu ap é lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!!! Eu vou fazer um post mostrando como ficou. Obrigada pela visita!!!
    Bjos

    ResponderExcluir