quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novidades do apê

Como havia dito, minha casa ganhou novos ares...
Comecei retirando o tecido na sala de jantar e troquei a pintura. Coloquei uma tinta mais clara: nó de marinheiro (suvinil).
O resultado foi este:


Além disso, coloquei os espelhos em cima da mesa. Os espelhos eram da minha casa antiga:


Na parede de entrada do apê, eu queria muito colocar um espelho. Mas como já havia colocado três espelhos na sala de jantar, achei que colocar mais um, ficaria muito espelho. Daí resolvi inovar:


Trata-se das esculturas de parede da UMBRA. Sua representante no Brasil é a Tok Stok.
São quadrados de 16 x 16 vazados. Daí eu mandei fazer os 16 espelhinhos e os colei com silicone.


Adorei o resultado!!!
Observem que  no canto tem um buffet. Foi desenhado por mim. O padrão de revestimento é  laca branco neve da eucaprint. Na parte de cima do móvel, mandei colocar uma lâmina de espelho de 3mm. Os vasos são da etna.


Esta é a visão geral vista da sala de jantar:


E aí? Gostaram?? Comentem!!!
Beijos





4 comentários:

  1. Oi Andreia

    Obrigada pelo elogio e pela visita lá no meu cantinho... seu apê tá lindo...adorei os quadrinhos vazados...

    Sobre a barra de seguidores...tem um passo a passo nesse link aqui
    http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com.br/2012/07/como-adiconar-quadro-de-seguidores-no.html

    Costumo pegar várias dicas por ele...espero que te ajude!

    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia!
    Sou nova nesse universo de blogs e resolvi te fazer uma visita!
    Adorei o seu espelho, é colado? Você mesma aplicou?
    Achei os quadrinhos um charme!
    E o buffet demais! Adoro esses com espelho *-*
    Passa lá conhecer o meu cantinho também http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tá tudo lindo! como vocês fez para o vidro da mesa ficar espelhado?
    Abraços!!

    ResponderExcluir